A vitória heroica sobre o Santos por 4 a 3 deixou sequelas no São Paulo para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Três jogadores estão suspensos, e o técnico Paulo César Carpegiani terá de mexer na equipe para o duelo de domingo com o Ceará, às 16h, em Fortaleza.
A defesa é o setor afetado. Os laterais Jean e Richarlyson e o zagueiro Alex Silva levaram cartões no clássico e não viajam ao Nordeste no fim de semana.
O treinador já definiu os substitutos. Renato Silva será o parceiro de Miranda na zaga, e Diogo assume a lateral esquerda. Ilsinho já treina normalmente, recuperado de uma lesão no tornozelo, e provavelmente terá condições de assumir a lateral direita.
“Pretendo repetir o resto do time. Vou ver o Ilsinho durante a semana, como vai se recuperar. Vamos fazer um jogo-treino na quinta para dar um ritmo maior a esses jogadores. A preocupação maior é por esse lado direito. Na zaga o Renato entra normalmente”, informou Carpegiani, logo após o triunfo no clássico, no último domingo.
No meio-campo, Casemiro corre o risco de perder a vaga para Carlinhos Paraíba, que agradou contra o Santos. “Ele esteve muito bem na fase de transição da bola no meio. Aquele setor exige inteligência e habilidade técnica e ele preencheu na marcação”, elogiou o treinador.
Nesta segunda o elenco ganhou folga. A reapresentação acontece na manhã desta terça, no centro de treinamento de Cotia.
O provável time titular durante os treinamentos na semana e no confronto com o Ceará é: Rogério Ceni; Ilsinho, Renato Silva, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba (Casemiro), Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira.
fonte : uol
0 comentários:
Postar um comentário