Meu Tricolor de 2011

Se eu pudesse montar o São Paulo do ano que vem, já sabia o quê faria. Contrataria um bom volante, um bom zagueiro, um meia em ótimo crescimento e um destacando-se, um lateral-direito eficaz e um atacante matador.

De meia já tenho meus nomes, Thiago Neves, grande jogador que atua pelo Al-Hilal da Arábia Saudita, e também Branquinho, ex-Santo André e atualmente no Atlético-PR.

Vitor do Goiás vem jogando regularmente em algumas partidas e bem em outras, ele seria minha escolha para a lateral direita pelo desempenho que vem fazendo nos anos anteriores e até mesmo em 2010.

Na posição de ataque eu apostaria não em várias contratações, mas sim em Mazola e Henrique, ambos emprestados para outros times (Guarani e Vitória)

Para zagueiro eu apostaria em Breno, que não está nada bem na Alemanha e é considerado uma das 50º piores contratações alemãs. Ou Lugano, que é mais difícil pelo grande jogador que é e um ídolo que se tornou no Fenerbahçe.

Já o volante são muitos nomes no Brasil, Guiñazu e Maldonado (Inter e Flamengo), porém coloco outro nome que será grande no futuro, Chico, jogador do Atlético-PR.

E ainda ressalto que Ceni se aposentará daqui a alguns anos e o São Paulo precisa correr atrás de um goleiro a altura de Rogério Mito Ceni, colocaria nessa lista Neto do Atlético-PR, Renan do Avaí e Renan Rocha do Atlético-MG.

E aí Juvenal? Como vai ser? Preparar o time para Libertadores 2012 e tirar o título do Corinthians ou ir a Liberta com um time mediano e o Corinthians ser campeão?

Não brinque diretoria, pois o futuro do Brasileirão 2010 está nas mãos de vocês!

Abraços, Mateus Oliveira.

0 comentários:

Postar um comentário