Guarani faz sondagem, mas Tricolor não aceita liberar Carlinhos Paraíba

Com a saída de Leo Lima para o Al-Nasr, dos Emirados Árabes, meia que veio do Coritiba e até agora não empolgou voltará a ganhar chances

Dos 13 reforços contratados pelo São Paulo para a temporada 2010, Carlinhos Paraíba foi o menos utilizado. Até agora, das 28 partidas que o Tricolor fez no ano, ele disputou apenas cinco. O meia chegou a ser colocado na negociação com o Goiás que trouxe Fernandão para o Morumbi mas, com uma lesão no tornozelo, acabou voltando.
Recuperado, Carlinhos Paraíba luta para começar vida nova. E o Tricolor parece disposto a dar uma chance ao jogador. Isso porque o clube recusou-se a emprestá-lo para o Guarani que, apesar da boa campanha no Campeonato Brasileiro (ocupa a quinta colocação), procura reforços para a sequência da competição.
- Antes de ele ir para o Goiás, nós tentamos trazê-lo, havia essa chance. Quando ele voltou, tentamos outra vez. Falamos com o Juvenal Juvêncio (presidente do São Paulo). Com a possível saída do Cléber Santana e a saída de Léo Lima, ele disse que o Carlinhos passaria a ser utilizado pelo técnico Ricardo Gomes, então não tentamos mais – afirmou o gerente de futebol do Bugre, Waguinho Dias, ao GLOBOESPORTE.COM.
Na verdade, Carlinhos ganhará mais chances porque o clube não pretende contratar um substituto para Leo Lima, que foi negociado com o Al-Nasr (Emirados Árabes) por US$ 2 milhões (R$ 3,5 milhões). Inclusive, no último coletivo, o jogador integrou o time reserva ao lado de Marcelinho Paraíba no setor da armação do time reserva. Isso não acontecia no começo da temporada.

FONTE:GLOBO ESPORTE

0 comentários:

Postar um comentário