Diretoria do São Paulo já conversou sobre Raí


Hipótese, porém, é descartada para o atual momento. Ex-craque também prefere deixar para o futuro

O telefone do presidente Juvenal Juvêncio já tocou. Com a repercussão da entrevista do ex-craque Raí ao colunista do LANCENET! Benjamin Back, a diretoria do São Paulo conversou a respeito da possibilidade de, um dia, tê-lo como técnico da equipe.

Como havia prometido , o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, entrou em contato com o presidente. Que já sabia da história.

- O Juvenal está a par de tudo, ele acompanha o que acontece. O presidente é sempre muito discreto em suas reações, disse apenas que o Raí é uma grande figura nossa, mas nada muito mais que isso - minimizou Leco.

- O próprio Raí também não está pensando em assumir o São Paulo no momento. Para agora, é algo incompatível com os projetos que ele tem em mente. Ele é uma pessoa com muitos compromissos - disse.
Por meio do seu Twitter oficial (@rai10oficial), o ex-meia descartou qualquer possibilidade de assumir o comando do clube no lugar de Sérgio Baresi. E garantiu que, caso mude de ideia, passará primeiramente por uma preparação para se tornar treinador.

- A capa do Lance com minha entrevista para o @benja97 fez barulho. Disse que qualquer proposta do clube do meu coração me faria pensar, mas deixo claro que não é o momento de ser treinador. Se um dia resolver ser treinador vou buscar me preparar para isso.

Por enquanto, a diretoria do São Paulo garante Sérgio Baresi no comando da equipe. Embora admita que a busca por um novo nome não tenha cessado.

0 comentários:

Postar um comentário