Jean, sobre duelo com Inter: 'É o jogo do ano e da minha vida'


Volante encara maior desafio com a camisa tricolor, assim como Ricardo Oliveira, que celebra semana tranquila antes da decisão no Morumbi
Sem vencer a Libertadores desde 2005, o São Paulo encara o Internacional, algoz de 2006, nesta quinta-feira, no Morumbi, pelas semifinais da competição. No primeiro duelo, no Beira-Rio, o Colorado venceu por 1 a 0, e agora o Tricolor precisa ganhar por dois gols de diferença para chegar à final. Triunfo paulista por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Para um jogador que só se firmou em 2008 e hoje se divide entre ser volante e lateral, este é o compromisso mais importante da vida. Jean não aceita outro resultado que não a classificação são-paulina.

Com certeza é o jogo do ano e da minha vida, de todo o tempo que estou aqui é a primeira vez que chego às semifinais da Libertadores, e vale qualquer tipo de sacrifício para ajudar o time. Antes mesmo da vitória sobre o Ceará eu já estava confiante e motivado para buscar o resultado necessário na quinta. Mas claro que essa vitória aumenta isso tudo. O grupo está alegre e feliz, pronto para uma nova etapa da vida - ressaltou o jogador, valorizando o triunfo por 2 a 1 sobre o Vozão no último sábado, pelo Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário