Rogério Ceni exalta vitória e pede torcida junto com o time na quinta


Antes do jogo contra o Ceará, neste sábado, no Morumbi, pelo Brasileiro, a torcida protestou contra o momento ruim do São Paulo, que não tinha vencido desde o retorno do calendário brasileiro após a Copa do Mundo. Mas, com a vitória por 2 a 1, o time deixou o campo aplaudido e aos gritos de "eu acredito", mostrando que o torcedor reforçou a esperança de vencer o Internacional por dois gols de diferença nesta quinta-feira, em casa, e passar à final da Libertadores.

- Eles (torcedores) acreditam e eu acredito. Se o time não ganha, a torcida desconfia mesmo, é natural. Agora, se um dia eu achar que não dá para ganhar de 1 a 0 de qualquer time ou seleção do mundo aqui, chegou a hora de descansar. O resultado de hoje (2 a 1) não nos classificaria na quinta, mas tivemos bons momentos no jogo e precisamos de mais consistência. O São Paulo é tricampeão da Libertadores e mundial. O Inter pode até ser melhor, talvez seja mesmo, mas se eu não acreditar tenho que tirar a camisa e deixar no vestiário.

Ceni ressaltou a postura guerreira do Tricolor contra o Ceará e lembrou que no Beira-Rio o time foi defensivo em demasia. Agora, o ídolo espera apoio total da torcida na quinta-feira. Mais de 43 mil ingressos já foram vendidos para o duelo e a expectativa é de que todos as entradas sejam comercializadas.
- Hoje o time foi bem melhor, teve outra postura. Esse é o espírito. Se as coisas não dão certo temos que lutar, chutar, procurar o gol. Em Porto Alegre, pelo que jogamos, parecia que só queríamos empatar. Agora a equipe batalhou, e é isso que o torcedor espera. Que ele venha na quinta e incentive. Temos que estar todos juntos, e com o apoio da torcida é impossível não acreditar que o São Paulo ganhe de qualquer time do mundo - ressaltou o capitão.

0 comentários:

Postar um comentário