Pela primeira vez desde a 16ª rodada do Brasileiro, o São Paulo terá todos os seus atacantes à disposição para entrar em campo. E em meio a tantas opções, o técnico Paulo César Carpegiani mantém o mistério no setor para o clássico contra o Santos. A única certeza que o treinador deu é que o lateral-direito Ilsinho continuará fora da equipe no duelo de domingo, no Morumbi.
“Dificilmente o Ilsinho entrará. Em um jogo como este, preciso de todo mundo com totais condições e o Ilsinho ainda está com algumas dificuldades na parte física e clínica também”, revelou Carpegiani, lembrando que o ala se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo.
Apesar de anunciar a ausência do camisa 77, o comandante não deu mais dicas em relação ao time tricolor. Carpegiani confirmou apenas que manterá o esquema 4-4-2 (com dois meias e dois atacantes), mas sem revelar quais atletas formarão a dupla ofensiva da equipe.
“Talvez tenha que deixar dois ou três grandes atacantes na reserva. Se pudesse jogar com 12 ou 13 jogadores, seria ótimo. Não vou colocar todos, preciso escolher uma escalação responsável. Vou dar prioridade aos que estão melhor fisicamente”, comentou o técnico.
Além de Fernandinho e Ricardo Oliveira, titulares na rodada passada, o técnico pode escalar Dagoberto, Fernandão e Lucas Gaúcho. A tendência, no entanto, é que apenas o camisa 25 brigue por uma vaga na equipe principal com a dupla que participou da vitória sobre o Grêmio Prudente no último sábado.
“Pretendo manter o time como está [na formação]. Ainda tenho que corrigir uma série de coisas, como fortalecer mais o meio-campo, mas vamos trabalhar durante essa semana livre. O mais importante é deixar a equipe ofensiva, mas acima de tudo responsável”, reiterou o técnico.
postado por : richard gonzalez
2 comentários:
esse tecnico é bom mais tem que tirar o richarlison da lateral meu time seria
ceni
miranda
alex
ilsinho
diogo
r.solto
jean
lucas
j.wagner
ricardo oliveira e dagoberto
so comcordo com sua zaga mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o resto fico um lixo
Postar um comentário