COLUNA: O tricolor só depende de si mesmo!


O tricolor depende só de si mesmo!

Sim pessoal! O G4 está de volta e mais comemorado do quê nunca!

Se pegarmos a tabela, hoje os seis brasileiros classificados para Libertadores seriam: Cruzeiro, Fluminense, Corinthians, Santos, Inter e Atlético-PR.

Repare agora como o Tricolor e o Atlético-PR (último classificado á Libertadores graças ao Inter e ao Santos) estão COLADOS! Dois pontos separam o décimo colocado do sexto, mas como sabemos que no final tendem aos times que brigam pelo título caírem, seria fácil ver Santos e Inter abandonando a disputa, junto com o Corinthians.

O tricolor não tem que ganhar as próximas oito partidas, mas sim vencer seis partidas e empatar duas, sim, não se deve perder, pois se somarmos isso o Tricolor terá 64 pontos, isso é passar o Cruzeiro bonito! O líder atualmente tem só 54 pontos, é muito pouco para o décimo terceiro até! 17 pontos só, isso se pode tirar nas oito partidas, não gosto muito de ficar pensando alto, mas o título é possível, prioridade á Libertadores, mas se o Tricolor conseguir a Libertadores eu acho que não será em sexto ou quarto, ou até quinto! Acredito que com a fase ruim do Corinthians, com a caída do Inter e etc. Podemos aproveitar e deslanchar.

Foi como ouvi um dia desses, NENHUM time do Campeonato Brasileiro 2010 colocou a liderança debaixo do braço e falou: “Daqui não sai mais!”

Por isso dá para acreditar até em um título, é difícil, porém somos o time da fé, o time que sempre persistiu, batalhou, sofreu mas no final, nunca choramos! Por quê? Por que somos o time do Brasil, somos o time com mais Libertadores, somos o time com mais brasileiros, somos o time com mais mundiais, resumindo, nenhum time representa tão bem as Américas como o Soberano!

Se na vida o Soberano é Deus, no futebol o Soberano é o Tricolor! Podem ter a certeza torcedores são-paulinos que esse quando o São Paulo “nasceu” já tinha muita gente olhando e falando: “Xi! Lascou esse aí veio pra derrubar todos nós!”

Por isso, eu concluo com a seguinte frase: “Eu sou são-paulino! Não desisto agora, nem amanhã, nem nunca! Meu time é minha vida, o meu amor! Dá-lhe tricolor!”

Abraços, Matt.

0 comentários:

Postar um comentário