Na última segunda-feira, a Conmebol devolveu uma vaga na Libertadores ao Brasil, permitindo assim que o G-3 do Brasileirão voltasse a ser G-4. No entanto, se um brasileiro for campeão da Copa Sul-Americana, o G-4 desaparece novamente. Para Paulo César Carpegiani, técnico do São Paulo, nada mudou. Ele não vai considerar a alteração, mesmo que ela signifique que o Tricolor está atualmente a dois pontos do time que está na zona da competição continental.
- É o famoso condicional da palavra 'se'. Não gosto disso. No meu entendimento isso tira o estímulo, os times relaxam um pouco achando que agora há mais uma vaga. O 'se' não nos serve. Não quero que o São Paulo esteja nesta condição. Vamos esquecer o G-4, que chega em uma hora ruim, e focar nas nossas metas, que serão reveladas na hora certa - explicou o treinador.
Carpegiani aproveitou a terça-feira para levar o elenco profissional para treinar em Cotia, no Centro de Treinamento destinado à base tricolor. Os jogadores trabalharam em um dos 11 campos e depois almoçaram no refeitório do local. No fim, foram cercados pelos jovens das categorias inferiores para pedidos de fotos e autógrafos. O comandante acenou com a possibilidade de comandar mais treinos no grande complexo esportivo.
- Treinar aqui não vai representar aproximação, e sim obrigação, pois o CT de Cotia faz parte do São Paulo, é tudo uma coisa só. Quero interligar os trabalhos de Cotia com os do profissional. Afinal, os jogadores nascem aqui.
fonte : globo
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário