Remédio afasta Dagoberto do São Paulo

Remédio afasta Dagoberto do São PauloAtacante tomou medicação que caracteriza substância proibida e não deve enfrentar o Ceará


O São Paulo não deve contar com um de seus principais jogadores para a partida deste domingo, contra o Ceará, às 16h, em Fortaleza. O motivo? O atacante Dagoberto ingeriu uma substância que caracteriza doping ao tomar um medicamento para dor de cabeça, na madrugada desta sexta-feira, em sua residência. Neste caso, Fernandão deverá ser titular diante da equipe cearense.

- Como ele usou, só estamos vendo o tempo que leva para a substãncia não surtir mais efeito, mas existe uma possibilidade razoável de ele não viajar para Fortaleza - explicou o médico do clube, José Sanchez.

- Acho que ele não quis incomodar, e aí acabou não consultando. Então, deve ter tomado a medicação por alguma outra indicação - completou.

José Sanchez assumiu a responsabilidade pela atitude do jogador, mesmo afirmando que os jogadores são orientados a não ingerir qualquer substância sem orientação. Vale lembrar que, na última terça-feira, o atacante ficou fora da reapresentação da equipe no CT de Cotia por conta de uma gripe. No dia seguinte, porém, ele treinou normalmente.

- Eu que tenho de monitorar isso, e acabamos criando um problemão para a equipe. Pois sabemos da importância do Dagoberto para nosso time - disse.

Enquanto Dagol fez um treinamento separado, sob orientação do preparador físico Sérgio Rocha, Carpegiani comandou um treino coletivo e escalou Fernandão na vaga do camisa 25. Foi a única novidade com relação ao dia anterior. Com Jean, Richarlyson e Alex Silva suspensos, o time titular da atividade foi formado por: Rogério Ceni, Renato Silva, Xandão, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Fernandão e Ricardo Oliveira.

O São Paulo enfrenta o Ceará às 16h do próximo domingo, no Castelão, em Fortaleza. O Tricolor tentará a quarta vitória consecutiva no Brasileirão, feito inédito neste campeonato para a equipe.

fonte : lance

0 comentários:

Postar um comentário