Miranda diz que negocia renovação com o São Paulo, mas admite que pode sair

Com contrato com o São Paulo até junho de 2011, o zagueiro Miranda revelou nesta sexta-feira que foi procurado pela diretoria do clube para conversar sobre uma possível renovação.
"Natural a gente conversar sobre isso. A diretoria me chamou para fazer a primeira conversa sobre contrato. Vamos analisando as propostas. Futebol é muito dinâmico e, hoje, o meu pensamento é ajudar o São Paulo a brigar na parte de cima da tabela", afirmou.

"Conversei com presidente e em nenhum momento foi tocado a possibilidade de transferência em janeiro, mas sim a de permanecer no clube por mais tempo. Agora, estamos analisando isso", acrescentou.
Com o mercado fechado para transferências para o futebol europeu e com o Campeonato Brasileiro próximo do fim --faltam oito rodadas--, Miranda adotou o discurso que seu pensamento no momento é fazer o melhor para o São Paulo.

"Estou com o pensamento focado no trabalho e com o que tenho em mãos. Vou procurar fazer meu melhor enquanto estiver aqui. Futuro distante. Não dá para falar em especulação e nada disso. Meu pensamento é trabalhar bastante e ajudar o São Paulo", completou.

O São Paulo ocupa a nona colocação no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos --seis a menos do que o Corinthians, terceiro colocado. A equipe volta a campo no domingo, quando enfrenta o Ceará, fora de casa.

postado por : richard gonzalez

0 comentários:

Postar um comentário