Fernandão está pronto para assumir o lugar de Dagoberto no domingo

Camisa 15 será titular se atacante não puder mesmo jogar em Fortaleza



Dagoberto foi afastado do time por ter tomado um medicamento para dor de cabeça, com substância proibida pela Agência Internacional Antidoping, e não deve enfrentar o Ceará neste domingo, no Castelão, pelo Brasileiro. Com isso, Fernandão foi testado como titular do São Paulo ao lado de Ricardo Oliveira. O atacante, que não começa jogando há um mês por conta da recuperação de um edema na panturrilha esquerda, está pronto para a missão de substituir Dagoberto.

- Tive essa lesão na panturrilha e fiquei três semanas fora. Mas já estou treinando há praticamente duas semanas com o grupo. Estou me sentindo bem e sem problema nenhum. Fisicamente estou cada dia melhor. Estou preparado para esta possibilidade de jogar - garantiu o camisa 15 ao site oficial do clube.

O técnico Paulo César Carpegiani disse que ainda não vê Fernandão no ápice da forma física, e acredita que o jogador precisará ser substituído ao longo da partida. O atacante espera provar que está bem e não se preocupa no dia a dia se está como reserva ou titular. O que ele deseja mesmo é poder ajudar o São Paulo de alguma forma, seja em jogos ou treinos.

- Jogando ou não, eu sou um cara que estou com o grupo e fico muito feliz com as nossas vitórias. Temos de pensar desta maneira. Procuro buscar a minha chance e ajudar da melhor maneira possível. Estou cada dia mais feliz. E o importante é mostrar a cada dia que você está querendo ajudar de todas as maneiras - acrescentou.

postado por : richard gonzalez

0 comentários:

Postar um comentário