Como o trabalho foi feito em quatro tempos de 30 minutos, nos quais atuaram titulares e reservas, grande parte do elenco entrou em campo no CT da Barra Funda. "Com o volume de trabalho e sem o Cicinho, tivemos que improvisar um pouco", disse Ricardo Gomes, em referência à saída do atleta - São Paulo e Roma não entraram em acordo pela renovação do empréstimo do lateral direito.
"Quando tem oportunidade, pego esses jogadores e coloco para jogar. É importante. Prefiro assim do que ficar só treinando, sem atuar", continuou Ricardo Gomes. O jovem volante mantém as esperanças por ser mais utilizado na temporada: "A gente foi campeão da Copinha deste ano e isso é importante para nós. Conversei com o Ricardo e ele me disse para ter tranquilidade pois ele está sempre de olho na gente".
"Foi muito bom o jogo. A gente sempre espera uma oportunidade como essa. Treinei de zagueiro e fui bem", comemorou o jogador. Outro atleta utilizado no setor defensivo foi Diogo, que ainda não pôde entrar em campo oficialmente. Depois de se estranhar com um rival após ríspida dividida, o lateral esquerdo acabou fazendo o pênalti que definiu a derrota dos reservas.
"O Diogo fez um bom jogo e está aguardando uma chance, mas o Junior Cesar não deixa muita brecha. É complicado, ele vai ter que ter mais paciência", complementou Ricardo Gomes, que quando não tem seu titular à disposição, costuma colocar Richarlyson na vaga.
0 comentários:
Postar um comentário