Sem opções no mercado, Ricardo Gomes lamenta saída de Cicinho

O técnico Ricardo Gomes lamentou muito o desfecho negativo na negociação entre São Paulo e Roma pela manutenção do empréstimo do lateral direito Cicinho. O jogador era titular da lateral direita, posição em que não há muitas opções, especialmente no mercado.
"Voltamos a ter o mesmo problema do ano passado. Temos duas opções: o Jean, improvisado, e o Adrian Gonzalez. É uma pena, porque o Cicinho demorou a entrar em forma, nós o recuperamos e não deu certo", disse Ricardo Gomes, que utilizou o jogador em 25 oportunidades. Antes disso, chegou a afastá-lo para se recuperar fisicamente.
"Ele nem terminou tão bem a primeira parte do Campeonato Brasileiro, mas fisicamente está bem, conhece a posição. Eu pedi para a diretoria a renovação, mas não participei das negociações. Teria sido importante mantê-lo no elenco", continuou o treinador, que confirmou que o volante Jean seguirá ocupando a vaga de Cicinho na equipe titular.
A saída do atleta dificilmente será reposta, já que Ricardo Gomes não vê grandes possibilidades de contratação para a posição. Uma alternativa analisada pela diretoria do Tricolor é a repatriação de Ilsinho, que segue treinando no clube paulistano, depois que voltou ao Brasil em litígio com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
"Independente da abertura do mercado, você não tem ninguém. O problema está aí. Na lateral direita, você vê vários clubes procurando, tentando encontrar opções; Vai ficar essa ausência do Cicinho, e vai ser importante, porque infelizmente não se encontra jogadores no mercado", complementou o comandante.

0 comentários:

Postar um comentário