Dagoberto jogador do São Paulo ( crédito: Vipcomm)
No São Paulo, o discurso é unânime. Se quiser almejar uma vaga na Libertadores ou mesmo um improvável título do Brasileirão, é preciso sair vencedor do clássico contra o Santos. E, para isso, o clube mudará sua rotina nesta sexta-feira. O treino, marcado para às 10h, será realizado no Morumbi, local do confronto de domingo, às 18h30.
Será a primeira vez que isso acontece, desde a chegada do técnico Paulo César Carpegiani. Além de aproximar os jogadores do clima da partida, o técnico também quer saber o estado do gramado da casa tricolor. Isso porque, na semana passada, o estádio foi palco de dois shows internacionais: do Bon Jovi, na quarta-feira, e na sexta, do Rush.
- É importantíssimo treinar no Morumbi, até mesmo por conta dos shows, para ver como está o gramado. É positivo, vamos fazer um trabalho que o Carpegiani está querendo e será de bom proveito - afirmou o atacante Dagoberto.
A última vez que o São Paulo treinou no Morumbi na semana que antecedeu a partida contra o Internacional, segundo confronto das semifinais da Libertadores. O Tricolor acabou vencendo o jogo por 2 a 1, mas, mesmo assim, foi eliminado por ter sofrido um gol dentro de casa. Em Porto Alegre, o Colorado venceu por 1 a 0.
O treino servirá para Carpegiani definir a escalação da equipe para o clássico, já que, no sábado, os jogadores devem apenas fazer um trabalho leve, seguido de um treino recreativo. O provável tricolor para o confronto é: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Lucas e Fernandinho; Dagoberto e Ricardo Oliveira
Fonte: LANCEPRESS!
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário