Jean admite incômodo por tropeços contra o Santos, mas nega vingança

O Santos se notabilizou como um carrasco do São Paulo nesta temporada e gera um incômodo nos jogadores do Tricolor. Porém, mesmo admitindo o desconforto pelo péssimo retrospecto contra o rival, o volante/lateral Jean descarta o clima de vingança para o clássico de domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.


"Por estarmos no São Paulo, vestindo esta camisa, sempre pensamos em vitórias, ainda mais em clássicos. Não queremos perder e ficar tanto tempo sem ganhar deles. Isso incomoda um pouquinho, mas, no jogo, não podemos ter pensamento de vingança pelo que fizeram com a gente. Isso não ganha jogo. O que vence é posicionamento tático. Os times estão modificados e deixamos a história para trás. É um novo momento para os dois clubes", afirmou.



Em quatro confrontos entre os rivais em 2011, o Santos venceu todos, incluindo a semifinal do Paulistão. Agora, enquanto o São Paulo busca a classificação para a próxima Copa Libertadores, o Peixe sonha em conquistar a taça para formar a tríplice coroa (já levantou os troféus do Estadual e da Copa do Brasil).







No entanto, Jean garante que atrapalhar o objetivo do rival não muda a cabeça do Tricolor, já que o elenco são-paulino se concentra apenas em sua própria meta.






"Não estou aqui para pensar no Santos e nem no que vai acontecer com eles. Nossa meta é ganhar três pontos e conseguir uma vaga na Libertadores. Seria pensar pequeno se falássemos em vencer para atrapalhar o time deles", completou.


fonte : Gazeta Esportiva

0 comentários:

Postar um comentário