O blog planejava publicar uma entrevista com Juvenal Juvêncio falando de tudo. Morumbi fora da Copa, Baresi, Dorival Júnior, Andrés Sanchez. Mas o presidente são-paulino não quer ser entrevistado. “Não quero falar sobre as coisas que você quer ouvir”, respondeu.
Mesmo assim, Juvenal topou falar sobre as insinuações de Andrés Sanchez de que estaria por trás da queda de Dorival Júnior e as queixas do Atlético-MG de que teria assediado Vanderlei Luxemburgo. Confira as palavras de Juvenal.
“O Dorival Júnior perde o emprego, eu não tento contratar, pessoas próximas a ele me ligam sugerindo a contratação, mas eu não contrato. E o cara [Andrés Sanchez] não se redime? Não fala nada? E o Luxemburgo, então? O Alexandre Kalil [presidente do Atlético-MG] fica bravo, diz que assediei o técnico dele. Aí o treinador fica na rua, se oferecendo para vir para cá, e eu mesmo com um técnico interino não contrato. O Kalil não pede desculpas? Nos dois casos, meu treinador estava na interinidade, e eu não contratei. Não perdi o Dorival e nem o Luxemburgo. Eu não quis contratá-los”.
FONTE: Blog do Perrone/uol
MINHA OPINIÃO:
Juvenal vai ter que esperar sentado, Andrés é soberbo, arrogante e etc... Até que melhorou o Corinthians, que antes era um clube de 3ª divisão (Hoje é de 2º), chegou no topo da tabela por um ou outro motivo, pegou ótimos técnicos (Mano Menezes e Adilson Batista) e um elenco razoável, mas hoje o Corinthians está em decadência, sem técnico, com partidas difíceis nos próximos jogos, enquanto o Tricolor hoje está na boa, só tem 3 partidas super difíceis, contra o Santos, o próprio Corinthians e o Cruzeiro, e tem um ótimo comandante. Então, só nos resta dizer, todo time grande não só tem sorte, como também tem uma boa diretoria, agora se vire Corinthians!
0 comentários:
Postar um comentário