COLUNA: Carpegiani, o salvador!

É imprecionante como o Tricolor mudou a forma de jogar com Paulo César Carpegiani no comando, em 2 jogos, 5 gols e 2 gols sofridos, se for colocar no papel seria uma média de 2,5 gols por partida e 1 gol sofrido por partida também, ainda está invicto.

Pode ter um clássico pela frente, mas acho que estamos preparados para enfrentar o Santos, dessa vez, teremos um time que sabe driblar, sabe chegar ao ataque, igual ao Santos no começo de ano, mas o time é mais consciente, não se concentra somente nos dribles, mas sim numa tabela, num cruzamento, numa falta e etc...

Vimos Carpegiani com treinos de posicionamentos, os jogadores falavam "É um treino chato, mas é preciso!", concordo plenamente, se não fosse o mesmo posicionamento, o Tricolor seria só mais um time com um bom elenco, se não fosse o quadrado magico nas duas partidas (Lucas, Carlinhos Paraíba, Fernandinho e Dagoberto / Lucas, Marlos, Fernandinho, R. Oliveira) não teriamos vencido ambos os jogos, resumindo o time despertou seu futebol e agora NEM O BARÇA detem o Tricolor!

Saudações Tricolores!

0 comentários:

Postar um comentário